segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

T.211.Terra - Kene Konaman/Mateus Marcondes


Minha pele é escura também sou vermelho
Um pouco amarelo é só olhar no espelho
O meu sangue quente, corre todo misturado Tudo, tudo é somado.
Tudo, tudo, lado a lado Aqui o diferente é natural
Capoeira, feijoada, rabecão e berimbau
E se plantar, tudo dá Mulher bonita, natureza Sol e mar
Terra de Vinícius, terra de Maria e de João Terra de farofa, terra de arroz e de feijão
Terra de chorinho, terra de samba e baião Terra de Jorge, Santa Maria e São Sebastião
De um povo trabalhador, trabalhador De um povo, que sempre vai lutar, sempre vai lutar
Eu sei que é compromisso, eu mesmo já vi escrito Onde todos cantam, construindo mitos E se é feliz, às vezes sem motivos
É aqui que eu moro, é aqui que eu vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário