terça-feira, 2 de abril de 2013

U.033.Um dia ri o Outro Chora - F. Cabral/Carlos Lyra

Uma canção que vem de um sonho de outono Na solidão da cor de março, meu quarto Talves um último cigarro, eu ardo Até a hora de dormir A dor que existe em cada espera, desperta O amor que em cada madrugada, se apaga Num indo e vindo que não muda, no mundo Eu brindo ao último partir Um dia ri sem ter porque Chora depois por um querer E cada vez é sempre igual Um grande amor Um dia vai o outro vem E se ficar se vai também A vida é assim Um dia o rizo, o outro a dor Pro amor que hoje ardendo em febre me aquece Ou que amanhã me abre a janela e se esfria Eu sei que um outro sofrimento, e o tempo Me ajudarão a esquecer Eu vou dizendo "Eu te amo tanto" a tantas E vou virando novas folhas, os rostos Desse meu livro de aventuras, as fugas Que vão marcando o meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário