segunda-feira, 1 de abril de 2013

P.015.Patrão Prenda Seu Gado - Donga/Pixinguinha/João da Baiana

Ô patrão Ô patrão Ô patrão, prenda seu gado Na lavra tem um ditado Quem mata gado é jurado Missa de padra é latim Rapaz solteiro é letrado Em vim preso da Bahia Só porque era namorado Madame Diê, lalá Samba ioiô, samba iaiá Que o dia e vem, doná Eu bem sei Eu bem sei Eu bem sei que fui culpado De vir preso da Bahia Só porque fui namorado Vou tirar meu passaporte Meu camarote de proa Eu aqui não vou ficar Vou-me embora pra Lisboa Senhorita vai ver, doná Samba ioiô, samba iaiá Que o dia e vem, doná Ô, Joana, ô Maria, Saruê pra que trabalha No pescoço da cutia No pavilhão, da atalaia Era hoje, era ontem, era donte Era donte, era ontem, era hoje Sinhazinha mandou me chamá Corri quatro cantos Balão de iaiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário