quarta-feira, 20 de setembro de 2023

A.404.Aquela casa simples - Roberto Carlos/Erasmo Carlos


Naquela casa simples você falou pra mim
Que eu tivesse cuidado
E não sofresse com as coisas desse mundo.
Que eu fosse um bom menino
Que eu trabalhasse muito que o nome do meu pai
Soubesse honrar e nunca fosse um vagabundo.
Ainda não era dia e você me dizia
Deus te abençôe, te guarde e se mantenha sempre
Em sua companhia  e eu te olhei nos olhos
Eu te beijei a mão eu disse amém
E o meu abraço faz você ouvir meu coração.
Vida minha vida minha.
E andando pela rua meu pai bem junto a mim
Olhava con ternura a lágrima molhar
Meu paletó de brim toda a minha bagagem
Num banco da estação era de amor coragem
As bênçãos do meu pai a fé e um violão.
E na cidade grande tristezxa e alegria
Uma saudade imensa e a solidão que eu ainda
Não conhecia.
E o tempo foi passando e então eu compreendí
Cada palavra sua naquela manhã
Do dia em que eu parti.
Vida minha vida minha.
E veio a primavera e as flores no jardim
Enchiam de perfume as cartas que chegavam
De você pra mim.
Mas hoje com sorrisos
Podemos recordar
Mas sempre que me lembro
A emoção me dá vontade de chorar.
Vida minha vida minha
Recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário