terça-feira, 6 de maio de 2014

U.096.Uno - Discépolo Vs: Haroldo Barbosa


Quantos são os dias de esperança
Que se perdem na distância
Num crepúsculo de sonhos
Quantos são os dias de incerteza,
Destroçados na aspereza
De caminhos tão tristonhos,
Quantos que se arrastam entre espinhos
Pelo amor de seu amor
Sangram, sofrem e choram sem saber
Que não têm mais nem coração,
Preço de castigo que se entrega
Por um beijo que não chega,
Por um beijo enganador,
Castigo de chorar e de perder toda ilusão...
Se eu encontrasse o coração,
O mesmo que eu te dei,
Aquele mesmo coração
No qual eu te encerrei,
É possível que estes olhos
Que me envolvem com carinho
Eu cerrasse com meus beijos...
Mas passado este desejo
De lembrança dos meus beijos
Tu ririas mais e mais
Contigo está o meu coração
Que já não sabe amar,
Olha a marca da traição,
Desta aflição que me alucinava
Rosa vermelha que ficou,
Do amor que se acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário