terça-feira, 5 de março de 2013

Q.066.Quando Digo que te Amo - Roberto Carlos/Erasmo Carlos

Quando digo que te amo, não estou dizendo nada Não encontro as palavras do tamanho desse amor Quando digo que te amo é o que eu estou sentindo E o que existe de mais lindo ainda é pouco pra esse amor E se alguém me perguntar Se é possível se medir o meu amor, eu vou falar Que é o mesmo que contar com um conta-gotas Quantas gotas tem o azul do mar Mas se você quer saber O tamanho desse amor que é tão bonito Eu não sei o que dizer Pois não sei qual o tamanho do infinito Quando digo que te amo Eu ainda estou mentindo Se o que eu digo de mais lindo Ainda é pouco pra esse amor E se alguém me perguntar Se é possível se medir o meu amor, eu vou falar Que é o mesmo que contar com um conta-gotas Quantas gotas tem o azul do mar Mas se você quer saber O tamanho desse amor que é tão bonito Eu não sei o que dizer Pois não sei qual o tamanho do infinito Quando digo que te amo Eu ainda estou mentindo Se o que eu digo de mais lindo Ainda é pouco pra esse amor Se o que eu digo de mais lindo Ainda é pouco pra esse amor O que digo de mais lindo Ainda é pouco pra esse amor O que digo de mais lindo É tão pouco pra esse amor Se o que digo de mais lindo Sempre é pouco pra esse amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário